Quais são os melhores Aplicativos para gerenciamento

Com os problemas que estamos enfrentando, a ordem do dia é ECONOMIZAR! E, uma boa forma de fazer isso, é utilizando certos aplicativos

Promobit

O Promobit é um aplicativo que permite realizar suas compras com diversos benefícios um só programa. Ela faz a divulgação de itens de lojas, como Casas Bahia, Fast shop e Submarino, mostrando ótimos descontos.  

GuiaBolso

Com o aplicativo GuiaBolso, é possível fazer o cadastro da conta bancária e analisar todos os gastos. Assim, é possível organizar em categorias e calcular quanto é necessário para ter dinheiro suficiente e economizar para comprar aquilo que deseja. 

Jimbo

O Jimbo é um aplicativo desenvolvido pela Federação Brasileira de Bancos e que ajuda a registrar os gastos do dia a dia. Ele faz e apresenta gráficos com os ganhos e gastos de mês a mês. 

Organizze 

O Organizze permite que tudo fique salvo na nuvem e possa ser acessado com o computador ou celular de qualquer lugar, sem ter que se preocupar com a conexão. Ele funciona offline e passa as informações para a nuvem. 

Bill Reminder

O Bill Reminder é indicado para aqueles que se esquecem de pagar as contas em dia. Com ele, é possível fazer um calendário que mostra as faturas e boletos bancários que ainda não foram pagos. Dessa forma, os pagamentos de despesas fixas podem ser programados e notificações são enviadas a cada pagamento. 

Mobilis

Esse aplicativo ajuda no controle de despesas com cartões de crédito e contas que precisam ser pagas. Tudo é separado em categorias para saber onde em que local é preciso economizar mais.

Economizze

O Economizze apresenta uma espécie de catálogo que mostra as melhores ofertas para restaurantes como McDonald’s, Subway e China In Box. Assim, é possível onde há ofertas especiais e gastar menos com a refeição do dia. 

Cuponeria 

O Cuponeria proporciona cupons de desconto em produtos e serviços de diversos estabelecimentos, que podem ser: restaurantes, supermercados, lojas físicas ou virtuais, etc. E, o melhor é que tudo é mostrado de acordo com a localização daquele que está usando o aplicativo. 

Leia também sobre investimentos no Tesouro Direto

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp