Michael Jordan – Clínica médica é aberta e ajuda pessoas sem seguro de saúde

Charlotte, também será beneficiada com nova Michael Jordan clínica médica construída pelo jogador da NBA 

Charlotte, também será beneficiada com nova Michael Jordan clínica médica construída pelo jogador da NBA

Ele é uma lenda na história do basquetebol, um dos melhores jogadores visto até hoje.  Michael Jordan clínica médica é Idolatrado por muitos ele mostra que não é grande só nas quadras. Com uma generosidade que iguala ao seu tamanho. Na semana passada ele fez um grande ato. A cidade de Charlotte, no estado da Carolina do Norte. foi agraciada com  uma clínica médica aberta pelo grande astro da NBA e também presidente dos Charlotte Hornets.

Uma lenda com coração enorme

Uma lenda com coração enorme

A clínica tem como prioridade atender aqueles que não tem seguro de saúde. Segue todos os padrões do sistema de saúde norte-americano. Pessoas que não tem seguro saúde são mais fragilizadas e tem mais dificuldades em receber um atendimento de qualidade.

A Novant Health Michael Jordan Family Clinic vai atender todos que moram em Charlotte, desde aqueles que possuem um seguro saúde fraco aos que não tem seguro saúde nenhum, segundo a CNN.

Novant Health Michael Jordan Family Clinic foi o ínicio de algumas etapas, em 2017 Michael Jordan assumiu o compromisso de construir duas clínicas em Charlotte juntamente com Novant Health. Nesse momento ‘His Airness’ ofereceu sete milhões de dólares (6,2 milhões de euros) à empresa.

Michael Jordan clínica médica, além de oferecer cuidados básicos de saúde e agir na prevenção de doenças. A clínica contará com atendimento voltado para a parte comportamental, psicológica e de assistência social ao pacientes. Michael Jordan emocionou-se ao fazer o discurso inaugural da clínica,

Veja o que diz Michael Jordan – Clínica médica

Veja o que diz Michael Jordan - Clínica médica

“Como podem ver, para mim é muito emocionante pode ajudar e retribuir a comunidade que sempre me acolheu e me apoiou durante todos esses anos.”, disse com lágrimas deslizando pelo seu rosto. “Acredito que jamais podemos deixar que o bairro, código postal ou qualquer outra coisa determine a qualidade do atendimento de saúde, ou se irão ou não receber cuidados de saúde”.

Leia também como a Internet está separando pais dos filhos clicando aqui.

Gostou? Comente e compartilhe com os amigos